Notícias

  • 28

    Detran quer usar câmeras contra fraudes em exame de autoescola

    O Departamento de Trânsito (Detran) de São Paulo planeja colocar câmeras e sensores em carros utilizados nos exames para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O objetivo do projeto é coibir as fraudes nas provas e a venda de carteiras de motoristas.
    Clique para ler
    10/2015
  • 28

    Instrutores de autoescolas ficam fora de veículos enquanto alunos dirigem

    Instrutores de autoescolas de Barueri, na Grande São Paulo, ficam fora do carro enquanto os alunos dirigem os veículos. A conduta é proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro, que determina que os instrutores devem acompanhar as aulas dentro do carro.
    Clique para ler
    10/2015
  • 28

    Nova tecnologia deve monitorar exames práticos em autoescolas

    O Departamento Nacional de Trânsito (Detran) quer implantar um sistema onde o candidato a motorista e o seu examinador serão filmados durante a prova prática do processo de retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em Presidente Prudente, as opiniões tanto de alunos quanto de examinadores se dividem.
    Clique para ler
    10/2015
  • 28

    Detran fiscaliza autoescolas e clínicas médicas em Várzea Paulista

    O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está fiscalizando autoescolas e clínicas médicas credenciadas em todo o Estado de São Paulo. Em Várzea Paulista (SP), foram fiscalizadas 18 autoescolas e encontradas várias irregularidades.
    Clique para ler
    10/2015